617 Quinze núcleos de atendimento da Cagece retomam atividades presenciais na RMF e no interior - Portal Cagece
Início » Notícias » Quinze núcleos de atendimento da Cagece retomam atividades presenciais na RMF e no interior
O aproveitamento de área do Castanhão se dará em regime de concessão para a instalação e operação de sistemas de geração de energia elétrica fotovoltaica

Quinze núcleos de atendimento da Cagece retomam atividades presenciais na RMF e no interior

08/09/2020

A partir desta terça-feira (8), a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) retoma o atendimento presencial nos núcleos da companhia em Pacatuba, Itaitinga, Pedras, Pavuna e Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, e nos municípios de Tauá, Parambu, Forquilha, Acaraú, Massapê, Santa Quitéria, Frecheirinha, Cariré e Santana do Acaraú, no interior do estado. Na quarta-feira (9) reabre o núcleo de atendimento em Arneiroz.

Nos núcleos de atendimento da Cagece os clientes podem solicitar serviços como emissão de 2ª Via, nova ligação, religação, entre outros, que também podem ser solicitados pelos canais virtuais. Para ser atendido presencialmente, o cliente deve acessar o portal, escolher o horário e comparecer, sem atraso, na data e no horário marcado ao núcleo de atendimento. A entrada nos locais só será permitida mediante o uso de máscaras.

A Cagece deu início, no último mês de agosto, à retomada dos atendimento presenciais em lojas e núcleos na capital e no interior, que está acontecendo de forma gradativa nos municípios conforme as fases de retomada em cada região.

Os atendimentos serão feitos mantendo o distanciamento necessário entre os clientes e atendentes, que receberão uma pessoa por vez, para evitar aglomeração nos locais. Para reforçar os cuidados nesta retomada, a Cagece sinalizou as estruturas com orientações de prevenção e instalou dispersores de álcool gel. Além disso, todos os atendentes utilizarão máscaras.

Mesmo com a retomada do atendimento presencial, vale lembrar que a orientação da Cagece é que os clientes verifiquem a possibilidade de solicitar e realizar atendimento por meio dos canais virtuais da companhia, que foram otimizados e adaptados para atender a todas as solicitações dos clientes. São eles: o aplicativo Cagece App (Android e iOS), a Gesse, a atendente virtual da companhia (www.cagece.com.br). Além disso, a Central de Atendimento está disponível 24h por dia e pode ser contatada meio do 0800 275 0195.

Serviço

Agendamento para atendimento presencial nos núcleos: www.cagece.com.br

Núcleos de atendimento
Parambu
Endereço: Rua Severino Alves Pereira, S/N – Centro
Horário: 8h às 12h e 13 às 17h

Tauá
Endereço: Av. Chermont Alves de Oliveira, S/N , José Ozimo
Horário: 8h às 12h e 13 às 17h

Arneiroz
Endereço: AV Duque de Caxias, S/N, Centro
Horário: 8h às 12h e 13 às 17h

Núcleo Pedras
Endereço: Rua X, Loteamento Parque Dom Pedro, 180 – Loja 05
Horário: 13h às 17h

Núcleo Pacatuba
Endereço: Rua Urbano Pinheiro, 1369
Horário: 8h às 12h e 13h às 17h

Núcleo Itaitinga
Endereço: Rua Manoel de Souza, 519 – Parque Genezaré
Horário: 13h às 17h

Núcleo Pavuna
Endereço: Av. José Guilherme, 515 – Centro
Horário: 8h às 12h

Núcleo Cascavel
Endereço: Rua Doutor Branquinho, 2417 – Centro
Horário de Atendimento: 8h às 12h e 13h às 17h

Forquilha
Endereço: rua Tenente Vicente Cesário, número 373, bairro Centro.
Horário: 8h às 12h e 13h às 17h

Acaraú
Endereço: rua Vigário Xavier, 455, bairro Outra Banda
Horário: 8h às 12h e 13h às 17h

Massapê
Endereço: rua Amadeu Albuquerque, número 774, bairro Centro.
Horário: 8h às 12h e 13h às 17h

Santa Quitéria
Endereço: rua João Rodrigues Pinto, s/n, bairro Centro.
Horário: 8h às 12h e 13h às 17h

Frecheirinha
Endereço: rua Tenente Eufrásio, número 364, bairro Centro
Horário: 8h às 12h e 13h às 17h

Cariré
Endereço: rua Joaquim Ximenes Farias, s/n, bairro Centro
Horário: 8h às 12h e 13h às 17h

Santana do Acaraú
Endereço: rua Manoel Joaquim, número 395, bairro João Alfredo de Araújo
Horário: 8h às 12h e 13h às 17h