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O presidente da Cagece, Neuri Freitas, recebeu a medalha.

Ouvidoria da Cagece se destaca pelo terceiro ano consecutivo no ranking das ouvidorias do estado

A Ouvidoria da Cagece recebeu na última quarta-feira (24) a medalha de reconhecimento pelo melhor desempenho entre as ouvidorias do Estado, na categoria tipo três. Pelo terceiro ano consecutivo, a companhia se destaca pelo cumprimento aos critérios de atendimento às demandas que chegam à unidade pelos canais internos e externos.
 
A solenidade, presidida pelo secretário da Controladoria Geral do Estado (CGE), Aloísio Carvalho, foi realizada no Palácio da Abolição e contou com a presença do presidente da Cagece, Neuri Freitas, da superintendente executiva da Presidência, Josy Amaral, da ouvidora, Jamile Braide, da ouvidora adjunta, Jucilene Paulo, e de toda equipe de colaboradores da Ouvidoria da Cagece.
 
O presidente da Cagece, Neuri Freitas, destacou a importância do prêmio e elogiou o desempenho da Ouvidoria. “Acho muito importante esse reconhecimento, pois mostra que temos áreas competentes que exercem bem o seu papel. Temos atividades bem diferenciadas de muitas atividades do estado, como por exemplo, a prestação de serviços das unidades de negócio. O prêmio reflete a parceria da Ouvidoria entre todas as áreas da companhia pra ter as informações no tempo hábil e com a qualidade desejada”, disse.
 
Para a ouvidora Jamile Braide, o prêmio representa a luta pela ética, cidadania, transparência, controle social e implementação da cultura de acesso à informação. “Esse prêmio é de todas as pessoas que fazem a Cagece e por isso agradeço a todos os gestores e colaboradores da empresa, com destaque para a minha estimada equipe, formada por pessoas competentes e dedicadas que não medem esforços para prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes e parceiros”, disse.
 
A Avaliação de Desempenho das Ouvidorias Setoriais do estado é realizada anualmente pela CGE e leva em consideração critérios como: resolubilidade nas demandas, atendimento no prazo, pontualidade no envio do relatório, estrutura física e de pessoal, implantação de ações inovadoras e localização da ouvidoria. A Cagece concorreu diretamente com dez ouvidorias e obteve nota de 9,900, na categoria tipo três, na qual estão inseridas as ouvidorias que recebem um número superior a 1001 demandas mês.
 

Saiba Mais

Em 2018 a Ouvidoria da Cagece recebeu 23.836 demandas, que correspondem a uma média de 1.986 atendimentos por mês. As manifestações são recebidas por meio dos órgãos de defesa do consumidor, do canal Ceará Transparente, do 0800 (central de atendimento da Cagece), das agências reguladoras (Arce e Acfor) e do Consumidor.Gov (site do Ministério Público), além do atendimento telefônico e presencial, na própria Ouvidoria.