617 Ouvidoria da Cagece recebe prêmio de melhor ouvidoria do estado - Portal Cagece
Início » Notícias » Ouvidoria da Cagece recebe prêmio de melhor ouvidoria do estado
O aproveitamento de área do Castanhão se dará em regime de concessão para a instalação e operação de sistemas de geração de energia elétrica fotovoltaica

Ouvidoria da Cagece recebe prêmio de melhor ouvidoria do estado

02/09/2023

No último dia de agosto, o Palácio da Abolição foi palco de um evento especial que reconheceu a excelência das ouvidorias do estado do Ceará. A 4ª Reunião da Rede de Ouvidorias, promovida pela Coordenadoria de Ouvidoria em parceria com a Rede de Acesso à Informação, reuniu representantes de diversas ouvidorias setoriais para discutir normativas, trocar experiências e, principalmente, premiar as instituições que se destacaram no atendimento aos cidadãos.

Nesse evento, a Cagece brilhou ao receber o título de “Melhor Ouvidoria do Estado” na categoria Tipo 4, que reconhece ouvidorias com mais de 1000 manifestações. A Cagece não apenas conquistou o prêmio, mas também alcançou a pontuação mais alta, obtendo 9,548, em uma escala de 0 a 10.

Claudia Caixeta, diretora de Mercado e Unidade de Negócio da Capital, expressou seu orgulho pela conquista. Ela destacou que essa é a oitava vez consecutiva que a Cagece é premiada como a melhor ouvidoria do estado. “Isso mostra quanto a Cagece se esforça para atender prontamente seu cliente e o quanto a gente se preocupa em dar uma resposta em dar um retorno e buscar cada vez mais tá mais próximo ouvindo para tentar passar o melhor serviço possível,” disse ela.

Josy Amaral, superintendente Executiva da Presidência da Cagece, também ressaltou a importância desse reconhecimento. “Manter a qualidade do serviço prestado pela Ouvidoria ao longo de sete anos consecutivos é um trabalho diário que a equipe da Ouvidoria faz, atendendo bem o nosso cliente dando retorno, com qualidade para o nosso cliente a resposta que possa satisfazer a necessidade do nosso cliente,” afirmou.

Liana Saboya, ouvidora da Cagece, enfatizou que esse resultado é fruto do trabalho em equipe e do comprometimento da equipe da Ouvidoria. “Esse resultado só foi alcançado por conta do trabalho em equipe, ele é fruto do desempenho do comprometimento da equipe da Ouvidoria,” destacou. Ela aproveitou para agradecer às lideranças da Ouvidoria que estiveram à frente em 2022 e ressaltou a parceria essencial com as unidades internas da companhia e o apoio da Diretoria Executiva e da Superintendência da Presidência, que reconhecem o papel fundamental da Ouvidoria na promoção da transparência e na melhoria contínua dos serviços.

A conquista da Cagece na 4ª Reunião da Rede de Ouvidorias é motivo de grande orgulho e demonstra o compromisso da empresa em ouvir as demandas dos cidadãos e prestar serviços com excelência e qualidade. Com esse reconhecimento, a Cagece reafirma seu compromisso com a satisfação dos clientes e a melhoria contínua de seus serviços.