Início » Notícias » Nova edição da Revista Cagece já está disponível nas versões impressa e digital
O aproveitamento de área do Castanhão se dará em regime de concessão para a instalação e operação de sistemas de geração de energia elétrica fotovoltaica

Nova edição da Revista Cagece já está disponível nas versões impressa e digital

17/09/2019

Mais um exemplar da Revista Cagece acaba de ser lançado. Com tiragem de mil exemplares, a 11ª edição traz como matéria de capa o cuidado e o controle da qualidade da água distribuída pela Cagece à população cearense. Além do portal da companhia, a revista pode ser acessada também na Sala de Imprensa.

A revista oferece uma leitura convidativa em temáticas que destacam, por exemplo, os ganhos positivos para a Cagece no setor de pesquisas, a partir de parcerias firmadas com universidades do Brasil e do exterior, práticas voltadas para a sustentabilidade, como a geração de energia limpa e a redução de custos com energia elétrica, resultantes da instalação de placas solares fotovoltaicas em um dos prédios da companhia, além do reaproveitamento de materiais recicláveis no âmbito do Projeto Reciclocidades, que neste 2019 completou 10 anos.

Este exemplar também traz informações sobre os investimentos previstos para serem aplicados pela companhia em expansão e ampliação de sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no estado até 2023. Além disso, a publicação convida o leitor a conhecer as melhorias realizadas pela Cagece na cidade de Baturité, que recentemente recebeu ampliação do sistema de abastecimento de água, e a agilidade no atendimento às solicitações dos clientes de Juazeiro do Norte, com a implantação dos Postos Operacionais Avançados (POAs) no município.

A ociosidade na rede coletora de esgoto, o alerta sobre o baixo volume de água do maior açude do Ceará, o Castanhão, o funcionamento do setor de logística da Cagece, os 18 anos do Portal da companhia e muitos outros temas também são destaques nesta edição, que traz ainda uma entrevista especial com a gerente da Unidade de Negócio Metropolitana Sul, Suely Lima, em que ela expõe sobre os desafios de atuar em áreas vulneráveis atendidas pela unidade e a importância do diálogo para mediar conflitos.

Para ler esta edição na íntegra, clique aqui.