
A avaliação foi realizada em auditoria por empresa externa e resultou na manutenção da certificação de 23 lojas da companhia.
Lojas de atendimento da Cagece mantém Certificação ISO 9001
Em junho deste ano, as lojas de atendimento da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) tiveram a certificação ISO 9001 renovada. A avaliação foi realizada em auditoria por empresa externa e resultou na manutenção da certificação de 23 lojas da companhia. A renovação garante que as lojas de atendimento estão atualizadas em relação às práticas e tendências do mercado.
A certificação ISO 9001 é um padrão internacional, que estabelece critérios para o sistema de gestão de qualidade de uma organização. É uma ferramenta essencial para garantir que as empresas atuem de maneira eficiente. Além disso, a Cagece avalia as lojas de atendimento em auditorias internas periódicas, para que sejam apontadas correções e oportunidades de melhorias no decorrer do ano.
A gerente de relacionamento com clientes da Cagece, Julita Castro, explica que “É de fundamental importância termos as nossas lojas de atendimento certificadas, tendo em vista que o objetivo da ISO 9001 é assegurar maior qualidade e uniformidade na entrega de produtos e serviços, tendo como foco a satisfação dos clientes e a melhoria contínua dos processos”.
Serviço
O atendimento presencial nas lojas da companhia é realizado por meio de agendamento prévio, pelo site da Cagece. Além disso, os clientes podem solicitar serviços de forma remota, por meio da Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia (www.cagece.com.br).