Início » Notícias » Cagece continua com retomada de reabertura das lojas de atendimento da capital e RMF
O aproveitamento de área do Castanhão se dará em regime de concessão para a instalação e operação de sistemas de geração de energia elétrica fotovoltaica

Cagece continua com retomada de reabertura das lojas de atendimento da capital e RMF

17/08/2020

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) segue o protocolo de reabertura das lojas e, a partir desta segunda-feira (17), retoma o atendimento presencial em mais lojas de atendimento da capital e Região Metropolitana de Fortaleza. Assim como as unidades do Centro e Aldeota, as próximas lojas reabertas atenderão mediante agendamento prévio, que já pode ser feito no site da companhia (www.cagece.com.br), para garantir a segurança de clientes e colaboradores.

Os locais de atendimento em Fortaleza se encontram nos bairros do Conjunto Ceará, Parangaba, Conjunto José Walter e Vila União. Já na Região Metropolitana, serão abertas as lojas de Maracanaú, Eusébio e Caucaia. Vale ressaltar que muitos dos serviços ainda podem ser solicitados pelos canais de atendimento, mas caso o cliente precise se deslocar até uma das lojas, é obrigatório realizar o agendamento.

Para solicitar o atendimento presencial, o cliente deve acessar o portal, escolher o horário e comparecer, sem atraso, na data e no horário marcado à loja de atendimento escolhida. A entrada no ambiente das lojas só será permitida mediante o uso de máscaras, atendendo a determinação do Governo do Ceará que torna obrigatório o uso deste equipamento durante a pandemia.

A operação será feita com metade da capacidade, mantendo o distanciamento necessário entre os guichês dos atendentes. Para reforçar os cuidados nesta retomada, a Cagece ainda sinalizou as lojas com orientações de prevenção e instalou dispersores de álcool gel. Além disso, todos os atendentes utilizarão máscaras.

Além das lojas, os demais canais de atendimento continuam à disposição para diversos serviços, que podem ser solicitados de forma prática e rápida pelo aplicativo Cagece App, disponível para Android e iOS, o atendimento virtual com a Gesse, que atende no site da companhia, ou ainda pela Central de Atendimento, no número 0800 275 0195, disponível 24h.

Serviço

Agendamento para atendimento presencial no site www.cagece.com.br

Lojas de atendimento
Unidade Conjunto Ceará: Rua 107-Conjunto Ceará, 12 A (Primeira Etapa)
Unidade Conjunto José Walter: Avenida D-Conjunto José Walter, 550 (Segunda Etapa)
Unidade Parangaba: Rua 7 de Setembro, 174 (Salas 1 e 2)
Unidade Sede: Avenida Lauro Vieira Chaves, 1030
Unidade Maracanaú: Avenida III-Conjunto Carlos Jereissati, 526
Unidade Eusébio: Rua Mario Perdigão Bastos, 111
Unidade Caucaia: Rua Coronel Correia, 1607

Canais virtuais
Aplicativo Cagece App (Android e iOS)
Gesse, a atendente virtual (www.cagece.com.br)
Central de Atendimento: 0800 275 0195, disponível 24h