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Cagece atinge 74,10% em pesquisa de satisfação do cliente

16/06/2021

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) atingiu a marca de 74,10% no índice de satisfação do cliente, em pesquisa que avalia a satisfação com os serviços prestados pela companhia e a percepção dos clientes com empresa. O valor é considerado satisfatório considerando todas as implicações da prestação de um serviço essencial.

 

A pesquisa é aplicada anualmente pela companhia e contemplou 107 dos 152 municípios operados pela Cagece no Ceará. O índice se refere ao ano de 2020. O levantamento desse dado é importante para companhia, uma vez que ajuda a entender a percepção dos clientes e, a partir disso, traçar estratégias para melhorar cada vez mais a prestação dos serviços.

 

A companhia conseguiu levantar essas informações adotando todos os cuidados de biossegurança. A gerente de desenvolvimento de mercado, Fabiola Cunha, considera o resultado positivo. “Seguindo todos os protocolos de biossegurança, conseguimos coletar as informações pessoalmente. Em relação ao resultado, observamos uma melhora na percepção do cliente, em relação à Cagece, comparado ao ano anterior. Considerando todas as dificuldades que estamos vivendo e comparando com outras companhias de saneamento, a Cagece está se aproximando cada vez mais de seus clientes. Seguiremos buscando melhorias para alcançarmos o nível de excelência”.

 

Os resultados de 2020 foram comparados com os do ano anterior. Em 2019, o índice alcançado foi de 72.60% e em 2020, 74.10%. Quando comparado o resultado da pesquisa de 2020 com outras empresas, o índice da Cagece também é considerado excelente.