617 Cagece App ganha nova versão para Android e iOS - Portal Cagece
Início » Notícias » Cagece App ganha nova versão para Android e iOS
O aproveitamento de área do Castanhão se dará em regime de concessão para a instalação e operação de sistemas de geração de energia elétrica fotovoltaica

O aplicativo também permite que fraudes na rede de água sejam denunciadas à Cagece.

Cagece App ganha nova versão para Android e iOS

Na nova versão, o público poderá realizar solicitações relacionadas a ocorrências de água e esgoto, como vazamentos ou extravasamentos, de maneira instantânea e acompanhar o andamento das demandas em tempo real.

O aplicativo de atendimento da Cagece está de cara nova! O Cagece App já está disponível nas plataformas Android e iOS com novas opções que facilitam a navegação e a solicitação de serviços. O App gratuito pode ser utilizado por clientes e não clientes da companhia, uma vez que disponibiliza os serviços sem necessidade de login.

Na nova versão, o público poderá realizar solicitações relacionadas a ocorrências de água e esgoto, como vazamentos ou extravasamentos, de maneira instantânea e acompanhar o andamento das demandas em tempo real. O aplicativo também permite que fraudes na rede de água sejam denunciadas à Cagece. Para auxiliar nas solicitações, o público pode anexar imagens do celular nas demandas.

Já para os clientes, o software também traz novidades como solicitação de fatura digital e código de barras, a ser enviada por e-mail ou WhatsApp, emissão de comprovante de pagamento, acompanhamento do consumo dos últimos 12 meses, além do envio de notificações por push.

Outra nova facilidade é a integração do aplicativo com a Gesse, a assistente virtual da companhia. O objetivo de todas essas melhorias é agilizar o contato com a Cagece, bem como a execução dos serviços solicitados.

Otávio Frota, superintendente de Gestão de Serviços Compartilhados da Cagece, destaca que com o novo Cagece App, a empresa quer estar ainda mais próxima do cliente e da população: “esperamos que a ferramenta faça parte do cotidiano das pessoas, não só pontualmente para fazer alguma solicitação ou reclamação, mas no dia a dia”, informa.

Baixe o Cagece App