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Atendente virtual da Cagece ultrapassa 10 mil atendimentos

Emissão de segunda via de fatura ainda é a principal solicitação de serviço, com 9.465 atendimentos realizados pela Gesse

A Gesse, assistente virtual da Cagece, já realizou um total de 10.182 atendimentos desde seu lançamento, no início de maio. Emissão de segunda via de fatura continua como a principal solicitação de serviço, com 93% de procura dos clientes. Em seguida, vem os serviços de reclamações de desabastecimento, com 277 atendimento, e pedidos de religação de água, com 303 solicitações requeridas na nova plataforma de atendimento da companhia.

O consumidor solicita o atendimento para a Gesse por meio de apenas uma palavra-chave. A assistente virtual consulta uma base de dados para, em seguida, fornecer a resposta mais eficaz. Para utilizar o serviço, basta acessar o portal da companhia onde a Gesse estará sempre pronta para ajudar. Ao acioná-la, na parte inferior do lado direito do site, o cliente é direcionado para uma caixa de diálogo, onde dará início ao atendimento.

Além da assistente virtual, o cliente Cagece continuará contando com os outros canais da companhia como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece.