Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Manutenção da ETA Gavião é concluída

Manutenção da ETA Gavião é concluída

Criado em Sexta, 16 Novembro 2012 01:32

A distribuição de água foi restabelecida ainda durante à noite de quinta-feira (15). A normalização do abastecimento se dará de forma gradual.

A manutenção que ocorreu durante esta quinta-feira (15) foi concluída agora à noite. Foram retirados alguns vazamentos e substituída uma nova válvula borboleta no sistema. Desde a conclusão da manutenção, a Estação de Tratamento do Gavião voltou a funcionar e a distribuição de água já foi retomada.

A normalização do abastecimento se dará de forma gradual. Bairros centrais como Aldeota, Dionísio Torres, Fátima, Benfica, Cidade dos Funcionários, Centro, entre outros localizados mais a leste da Capital, devem ter o retorno da água já durante esta noite e ao longo da madrugada de sexta-feira (16), com total equilíbrio até o final de semana.

Áreas que passam por ocorrências de baixa pressão também terão restabelecidos os seus sistemas a partir da madrugada da sexta (16) até o próximo dia 23 de novembro. A exemplos destes bairros estão: Quintino Cunha, Antônio Bezerra, Cidade Oeste, Floresta, Planalto Pici, Messejana, Curió, Lagoa Redonda, Guajiru, Paupina e Conjunto Ceará.

Ler 5760 vezes Última modificação em Sexta, 16 Novembro 2012 01:59