Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Comunicado para os moradores de Campos Belos

Comunicado para os moradores de Campos Belos

Criado em Quinta, 11 Janeiro 2018 10:41

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa à população de Campos Belos que a cobrança pelo serviço de abastecimento de água será retomada a partir de fevereiro, de acordo com a tabela tarifária da companhia. A leitura dos hidrômetros irá ocorrer nesta quinta-feira (11), para que após 30 dias seja feita a primeira cobrança.

Devido à dificuldade de recursos hídricos, desde 2016, o distrito estava com o faturamento suspenso. Porém, com as melhorias realizadas pela Cagece, como ampliação da Estação de Tratamento de Água (ETA) Paramoti, agora o sistema de Campos Belos conta com o volume suficiente de água para atender a população.

Para garantir a melhoria no sistema de abastecimento e a qualidade da água que chega à população de Campos Belos, a Cagece realizou também recuperação de reservatórios, instalação de hidrômetros,padronização de ligações prediais, assim como a instalação de Núcleo de Atendimento e Prestação de Serviço ao Público na localidade.

A Cagece informa ainda que não será cobrado o consumo de água referente ao período em que o faturamento esteve suspenso.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Ler 218 vezes