Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Comunicado para os moradores de Barbalha

Comunicado para os moradores de Barbalha

Criado em Quinta, 05 Janeiro 2017 13:37

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que realizará, na próxima sexta-feira (6), uma paralisação emergencial no abastecimento de água da cidade de Barbalha para realização de serviços de manutenção. O serviço deverá ser concluído no sábado (7). O abastecimento será suspenso a partir das 8h do dia 6/1 até as 22h do dia 7/1. A suspensão atingirá os bairros Centro, Cirolândia, Santo Antônio, Bela Vista, Santo André, Loteamento Nassau, Proub, Alto do Rosário, Rosarinho e Conjunto Nossa Senhora de Fátima.

A Companhia esclarece que a distribuição de água voltará gradativamente após a conclusão do reparo. O equilíbrio total do sistema ocorrerá em até 72 horas, atingindo primeiramente as áreas mais centrais até alcançar áreas mais elevadas ou em ponta de rede. A companhia recomenda que a população reserve água para as atividades essenciais, privilegiando o consumo humano.

Para reclamações ou sugestões, a população pode entrar em contato com a companhia através dos canais disponíveis como a Central de Atendimento telefônico, pelo número 0800 275 0195. Além do Cagece Mobile, aplicativo gratuito, disponível para as plataformas iOS - bit.ly/cagecemobileios - e Android - bit.ly/cagecemobileandroid) ou pelo chat online (bit.ly/cagecechat).

Ler 114 vezes