Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Cagece realiza melhorias no sistema de abastecimento em Cascavel

Cagece realiza melhorias no sistema de abastecimento em Cascavel

Criado em Terça, 26 Julho 2016 12:00

Foram instaladas duas válvulas de retenção de 350mm de diâmetro, que permitem otimizar o fluxo da água e melhorar o controle da operação de abastecimento.

A Companhia e Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realizou ação de melhorias no Reservatório Elevado de Água que abastece o município de Cascavel. Foram instaladas duas válvulas de retenção de 350mm de diâmetro que permitem otimizar o fluxo da água e melhorar o controle da operação de abastecimento.

“Conseguimos resolver a questão do extravasamento no reservatório elevado de Cascavel. Ainda temos muitos desafios a superar, inclusive em Cascavel, mas no momento esta é a vitória a ser comemorada”, destacou Hamilton Claudino, gerente da bacia metropolitana da Cagece, que abrange o município de Cascavel.

Além da ação de melhoria no reservatório, a Cagece também realizou este mês serviço de manutenção preventiva no sistema de abastecimento da cidade com o intuito de melhorar a oferta de água para a região.

SERVIÇO
Sempre que houver ocorrências relacionadas à Cagece, a população pode entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece ( www.cagece.com.br ).

Ler 455 vezes Última modificação em Segunda, 08 Agosto 2016 10:39