Notícias

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) deu início a uma obra de melhoria no sistema de esgotamento sanitário em Fortaleza, dessa vez na comunidade Vila do Mar, localizada no bairro Pirambu. Os primeiros 85 metros da nova intervenção já começaram a ser realizados, mas o serviço completo consiste na substituição de um total de 609 metros da tubulação que compõe o coletor de esgoto da área. O objetivo da obra é otimizar o transporte do esgoto, uma vez que no local houve considerável crescimento populacional. Por esse motivo, a nova tubulação contará com maior diâmetro, 600 milímetros,…
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que o abastecimento no município de Santana do Cariri encontra-se emergencialmente paralisado para manutenção no sistema. O serviço está previsto para ser concluído às 15h de hoje (23), quando a distribuição será retomada imediatamente. Como o abastecimento funciona por pressão, o equilíbrio total do sistema deve ocorrer em até 24h após a conclusão do serviço. Durante a parada, a companhia recomenda aos moradores que a água seja utilizada apenas para consumo humano e atividades essenciais. Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com…
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que o abastecimento no município de Tejuçuoca encontra-se emergencialmente paralisado para manutenção no sistema. O serviço está previsto para ser concluído às 15h de hoje (23), quando a distribuição será retomada imediatamente. Como o abastecimento funciona por pressão, o equilíbrio total do sistema deve ocorrer em até 24h após a conclusão do serviço. Durante a parada, a companhia recomenda aos moradores que a água seja utilizada apenas para consumo humano e atividades essenciais. Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia…

Comunicado para os moradores de Barro

Quarta, 23 Maio 2018 11:04
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que o abastecimento de água em Barro está paralisado emergencialmente para retirada de um vazamento na adutora que abastece a cidade. Uma equipe está no local para realizar a manutenção. A previsão é que o serviço seja concluído até ao meio-dia de hoje (23). Como o sistema funciona por pressão, em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer até 72h. Para qualquer esclarecimento, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento…
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que o abastecimento no município de Pires Ferreira e nos distritos Otavilândia, Santo Izidro, São Francisco, Olheiros, Quebra e Lagoinha, encontra-se emergencialmente paralisado para manutenção no sistema. O serviço está previsto para ser concluído às 12h de hoje (23), quando a distribuição será retomada imediatamente. Como o abastecimento funciona por pressão, o equilíbrio total do sistema deve ocorrer em até 72h após a conclusão do serviço. Durante a parada, a companhia recomenda aos moradores que a água seja utilizada apenas para consumo humano e atividades essenciais. Para qualquer reclamação ou…
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que o abastecimento no município de Baturité encontra-se emergencialmente paralisado para manutenção no sistema. O serviço está previsto para ser concluído às 12h de hoje (23), quando a distribuição será retomada imediatamente. Como o abastecimento funciona por pressão, o equilíbrio total do sistema deve ocorrer em até 48h após a conclusão do serviço. Durante a parada, a companhia recomenda aos moradores que a água seja utilizada apenas para consumo humano e atividades essenciais. Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia…
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que o abastecimento de água em Penaforte está paralisado emergencialmente para retirada de um vazamento na adutora que abastece a cidade. Uma equipe está no local para realizar a manutenção. A previsão é que o serviço seja concluído até as 18h de hoje (23).  Como o sistema funciona por pressão, em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer até 72h.  Para qualquer esclarecimento, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como…
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação emergencial no abastecimento de água do município de Iracema para realização de melhorias na rede elétrica por parte da empresa Enel (antiga Coelce). A conclusão do serviço está prevista para as 12h de hoje (22), quando a distribuição de água deverá ser retomada imediatamente. Como o abastecimento funciona por pressão, o equilíbrio total do sistema deve ocorrer em até 48h após a conclusão do serviço. Durante a parada, a companhia lembra aos moradores que a água seja utilizada apenas para consumo humano e atividades essenciais. Para qualquer reclamação ou…
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação emergencial no abastecimento do município de Mauriti para realização de melhorias na rede elétrica do sistema de água por parte da Enel (antiga Coelce). A conclusão do serviço está prevista para às 13h de hoje (22), quando a distribuição de água deverá ser retomada imediatamente. Como o abastecimento funciona por pressão, o equilíbrio total do sistema deve ocorrer em até 24h após a conclusão do serviço. Durante a parada, a companhia lembra aos moradores que a água seja utilizada apenas para consumo humano e atividades essenciais. Para qualquer reclamação…
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que o abastecimento no município de Acarape encontra-se emergencialmente paralisado para manutenção no sistema. O serviço está previsto para ser concluído às 17h de hoje (22), quando a distribuição será retomada imediatamente. Como o abastecimento funciona por pressão, o equilíbrio total do sistema deve ocorrer em até 72h após a conclusão do serviço. Durante a parada, a companhia recomenda aos moradores que a água seja utilizada apenas para consumo humano e atividades essenciais. Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia…
Página 1 de 215