Ouvidoria
A Ouvidoria Cagece é um canal de comunicação entre a empresa e a população. Após ter buscado orientação para o tratamento de sua solicitação por meio dos canais de atendimento e não tiver obtivo resposta, qualquer cidadão poderá registrar sugestão, reclamação, denúncia, elogio ou solicitação sobre os serviços prestados pela Cagece.
Quando procurar a Ouvidoria da Cagece?
- Após ter buscado orientação para o tratamento de sua solicitação por meio dos canais de atendimento da Cagece e não tiver obtido respostas;
- Quando tiver ciência de alguma irregularidade, infração, conduta inadequada por parte de empregados ou da própria empresa;
-
Quando estiver insatisfeito com os serviços prestados;
- Quando desejar expor uma ideia ou sugerir o aprimoramento dos serviços prestados pela Cagece;
-
Quando desejar demonstrar reconhecimento, satisfação pelos serviços oferecidos ou atendimento recebido.
Como registrar sua manifestação na Ouvidoria?
- Por meio do número 155 da Central de Atendimento ao Cidadão, com ligação gratuita, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h;
- Pelo Sistema on-line consumidor.gov.br;
- Pelo Ceará Transparente, no endereço cearatransparente.ce.gov.br;
- Por meio da Central de Atendimento da Cagece, no 0800 275 0195, com ligação gratuita, 24h;
- Ouvidora: Liana Saboya
- Ouvidora Adjunta: Jucilene Paulo
- Por meio do telefone da Ouvidoria da Cagece: (85) 3101.1918, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h;
- Presencialmente na loja da Ouvidoria no Shopping RioMar Fortaleza (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, Papicu, Fortaleza – Piso E2, loja 247. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria
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Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria-2023
Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria-2022
Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria-2021
Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria-2020
Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria-2019
Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria-2018
Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria-2017
Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria-2016
Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria-2015