Para quem utiliza essa opção, a Cagece orienta que verifique junto ao banco.
Pagamento de faturas da Cagece em débito automático pela Caixa Econômica deverá ser atualizado
Os clientes que têm habilitado o pagamento das faturas de água e esgoto da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) por débito automático na Caixa Econômica Federal deverão ficar atentos a uma possível renovação do cadastro. Isso porque, devido a uma atualização no sistema de pagamento da companhia, a funcionalidade pode ter sido desabilitada.
Para quem utiliza essa opção, a Cagece orienta que verifique junto ao banco. por meio do aplicativo ou agência, para renovar a operação e continuar realizando o pagamento das faturas via débito automático, com conforto e segurança.
Para outras dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia (www.cagece.com.br).