A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação emergencial no abastecimento de água em Horizonte, Pacajus e Chorozinho nesta quinta-feira (06/07), até as 17h, para realização de reparos eletromecânicos no sistema de água. Tão logo o serviço seja concluído, o retorno da água ocorrerá imediatamente no local.
Em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer em até 24 horas após o término dos serviços. Durante a suspensão temporária do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.
Para qualquer dúvida, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece APP (disponível para Android e iOS) ou por meio da atendente virtual Gesse, que atende por meio do portal da Cagece (www.cagece.com.br).
Oi! Eu sou a Gesse, assistente virtual da Cagece!
Como posso te ajudar?
Este site utiliza cookies para proporcionar uma melhor experiência de utilização para o usuário. Para continuar a utilizar o site com todas suas funcionalidades, você deve confirmar o consentimento de uso destes cookies. Para saber mais sobre a nossa política de privacidade, acesse nossa Política de Privacidade.
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação emergencial no abastecimento de água em Horizonte, Pacajus e Chorozinho nesta quinta-feira (06/07), até as 17h, para realização de reparos eletromecânicos no sistema de água. Tão logo o serviço seja concluído, o retorno da água ocorrerá imediatamente no local.
Em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer em até 24 horas após o término dos serviços. Durante a suspensão temporária do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.
Para qualquer dúvida, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece APP (disponível para Android e iOS) ou por meio da atendente virtual Gesse, que atende por meio do portal da Cagece (www.cagece.com.br).