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Ouvidoria Cagece é referência no atendimento aos clientes

20/03/2023

O Dia do Ouvidor, comemorado no último dia 16 de março, lança luz sobre o papel da Ouvidoria como um canal de comunicação entre a empresa e a população. Este canal visa, em última instância, assegurar direitos e garantir a satisfação do cliente. Nos últimos dez anos, a Ouvidoria da Cagece recebeu mais de 251 mil manifestações através dos múltiplos canais de atendimento, incluindo ligação gratuita, sites e loja física, que fortalecem a proximidade entre a companhia e os consumidores.

Em 2022 a companhia recebeu 24.011 manifestações e respondeu todos os registros dentro do prazo. Foi superado assim o índice de 94% de respostas dentro do prazo estabelecido como parâmetro para o Sistema Estadual de Ouvidoria, no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade da CGE. Pelo sexto ano consecutivo, ela ocupa o 1° lugar na Avaliação de Desempenho da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), na sua categoria.

Liana Saboya, ouvidora da Cagece, explica que o sucesso do órgão é reflexo do trabalho em equipe e da parceria que existe entre as unidades internas. Com 20 anos de dedicação à companhia, Liana tornou-se Ouvidora da Cagece em novembro de 2022.

“Hoje, estar a frente da Ouvidoria da Cagece é motivo de muito orgulho, é muito gratificante poder representar os interesses dos nossos clientes, ouvir a nossa razão de existir e, assim, contribuir para o fortalecimento da nossa querida Cagece. Ser Ouvidora da Cagece é um grande desafio, pois manter o nível atual de excelência não é tarefa fácil. Mas ao mesmo tempo me sinto muito confortável, pois sei que temos uma equipe muito capacitada e engajada”, explica.

Segundo Liana, a diversidade de possibilidades para o atendimento da Ouvidoria contribui para uma maior visibilidade e para uma melhor relação de confiança entre a Cagece e seus clientes.

Serviço

Qualquer cidadão pode registrar uma reclamação, sugestão, solicitação, denúncia ou elogio sobre os serviços prestados pela Cagece, após ter buscado um dos canais de atendimento da Cagece. O registro pode ser feito por telefone, na Central 155, pelo site Ceará Transparente, no Consumidor.gov ou presencialmente na Loja da Ouvidoria que fica localizada no Shopping RioMar Fortaleza, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.