Nova edição da Revista Cagece destaca os impactos do acesso à água para os cearenses
A décima segunda edição da Revista Cagece acaba de ser lançada. A publicação com mil exemplares já está sendo distribuída para imprensa, órgãos públicos, companhias estatuais de saneamento e universidades. Além da versão impressa, o conteúdo já pode ser acessado no site da companhia.
“A Revista Cagece é hoje um dos nossos principais produtos. Projeta a Cagece em uma linguagem acessível, com belas imagens, facilitando a compreensão do setor de saneamento no Ceará”, destaca Dalviane Pires, assessora de Comunicação da Cagece. A produção da revista envolve toda a equipe da comunicação.
Como matéria de capa, a nova edição da revista discute o saneamento rural no Ceará e os impactos do acesso à água tratada na vida dos cearenses.
Além disso, a publicação também aborda o conceito de deserto de notícias, que refere-se a realidade de municípios que não possuem veículos de comunicação em suas sedes, o que dificulta a transmissão massiva de informações de interesse da população, tais como os alertas da companhia sobre abastecimento de água, por exemplo.
Para conhecer um deserto de notícias de perto, a Revista Cagece visitou o município de Graça para mostrar de forma fiel o cotidiano de quem mora num dos desertos de notícia do Ceará.
Também são destaques desta edição o andamento do projeto da usina de dessalinização, das ações do voluntariado, o uso de tecnologia pela companhia, bem como o compromisso da empresa com a cultura no estado por meio de patrocínio e outros temas voltados para comunicação e a qualidade dos serviços prestados pelas lojas de atendimento da companhia.
Leia todas as matérias na íntegra aqui. Boa leitura!